Critérios de Avaliação na Contratação um Software de Gestão

Atendimento: um dos critérios de avaliação mais importante na hora de contratar um Software de Gestão

Na hora de selecionar o fornecedor devem ser observados com relação ao atendimento:

1 – O nível de satisfação dos clientes do fornecedor para chamados de suporte

2 – A eficiência na implementação de novas regras exigidas pelos órgãos reguladores

3 – A disponibilidade de equipe especializada para atender as demandas de evolução do sistema

4 – A disponibilidade de ferramenta de controle de chamado através de SLA

5 – O atendimento por equipe especializada e conhecedora das regras do negócio de cada Entidade de Previdência

6 – A agilidade e o compromisso com os prazos do cliente

Em nosso Software de Gestão, o SYSPREV, desenvolvemos as regras de negócios de acordo com as especificações dos clientes. Levantamos os requisitos, implantamos o escopo funcional e garantimos o  pronto atendimento para o usuário focar na sua atividade fim: gestão de benefício.

Colocamos nossos especialistas à disposição para um bate papo e apresentar nosso método de trabalho, sistema e consultoria. Basta clicar neste link para agendarmos o melhor horário.

Siga a Mestra no Linkedin para receber as notificações dos novos conteúdos.

Contato:
www.mestrainfo.com.br
Whatsapp comercial: 21 98485-4214
E-mail: mestra@mestrainfo.com.br
Telefone: (21) 2216-6200

Nenhum comentário

Postar um comentário