Contar com um processo de qualificação de fornecedores eficiente ajuda a garantir a contratação do software de gestão mais adequado à sua Entidade de Previdência Privada.
Com base em nossa experiência de 27 anos no mercado, listamos a seguir os pontos mais relevantes que devem ser avaliados durante a prospecção, negociação e contratação do sistema:
1. Histórico
Verifique o tempo de atividade da empresa, a experiência da equipe e seu histórico de sucesso dos últimos anos.
2. Reputação
Pesquise a reputação da empresa no mercado, o nível de flexibilidade de seus produtos e a qualidade dos serviços.
3. Especialização
Certifique-se de que o software foi desenvolvido especialmente para o mercado de previdência e que a empresa conta com profissionais experientes, capazes de garantir soluções diferenciadas e nos prazos dos clientes.
4. Clientes
Solicite a relação de clientes do fornecedor e entre em contato com aqueles reconhecidamente mais complexos e exigentes. Confira se as demandas deste cliente são atendidas satisfatoriamente. Adicionalmente, relate os requisitos da sua Entidade e questione, se este cliente entende que as exigências da sua entidade também seriam atendidas da forma esperada.
5. Atendimento
Não basta a imagem de um produto perfeito em uma apresentação. Queira saber e conversar com quem irá lhe atender. Pergunte quais serão os canais de comunicação disponíveis e exija que os serviços de atendimento estejam descritos e registrados em contrato.
6. Negociação
Sente à mesa para formalizar uma parceria com o fornecedor e contrate a solução que traga evolução aos seus processos, garantindo a possibilidade de novas adaptações e inovações no sistema.
A importância da seleção de fornecedores consiste em identificar as parcerias mais rentáveis para uma empresa. Aqui na Mestra estamos sempre disponíveis para levar as melhores práticas para o mercado.
Para falar com a nossa equipe comercial, clique aqui.
Siga a Mestra no Linkedin para receber as notificações dos novos conteúdos.
Contato:
E-mail: mestra@mestrainfo.com.br
Telefone: (21) 2216-6200
Nenhum comentário